• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

75th Omloop Het Nieuwsblad - 2020

s0me0ne

Well-Known Member
Estava meio a dormir e a ver ontem e pelo que reparei não foi uma vitoria qualquer... o homem andou em fuga na parte final e com um grupo/pelotão empenhado na perseguição.

O homem andou bastante.

Se não me engano foram cerca de 20 km com o pelotão a perseguir em força e não conseguiam baixar significativamente o tempo para a frente.

Mais uma vez a estratégia da QuickStep a funcionar na perfeição. O Asgreen ataca e a QuickStep mete 2 homens na frente do pelotão a perseguir, ou será a "desperseguir":cool::eek:?

Não sei como as outras equipas ainda não aprenderam a lição!!! Quando começaram a fazer uma perseguição mais ou menos organizada com a Sunweb, Ineos e Lotto Soudal já foi tarde.
 

Bruso

Well-Known Member
Perseguição resumiu-se ao Stannard e ao Benoot. E claro que a Deceunick andava sempre ali perto da frente a destabilizar o máximo possível e para manter o Jakobsen em boa posição. Equipas como CCC, UAE, Mcclaren estiveram muito mal em não colaborar com a perseguição.

De destacar ainda que o Asgreen trabalhou imenso no pelotão até o ataque a 20kms.

Gostei de ver o pedido de desculpas do Jans ao Asgreen por não ter colaborado na fuga.
 

{the_crow}

Well-Known Member
E amanha mais um classica "Le Samyn" esta com bem mais pave a mistura e mto sobe e desce ( pequenos topos mas que dp dao um acumulado já interessante...
 

{the_crow}

Well-Known Member
Ganha pelo Hofstater ( nao ..nao é o leonard hofstater da teoria do big bang lol ) da Irsael Start up Nation ( daqueles nomes que nao lembra nem ao menino jesus... qto mto israel cycling - start up nation ... :) )
 
Top