• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

67th Critérium du Dauphiné

undernardo

Active Member
Eles andam-se a evitar ao máximo lol

Isto porque o Quintana há um mês atrás era suposto ir à Route du Sud e não ir à volta à Suiça. Depois, o Contador anuncia a sua presença na Route du Sud e ontem os sites da modalidade anunciam o Quintana na volta à Suiça. ahah
 

Carolina

Well-Known Member
mas entretanto já andaram a dizer que ia à route du sud. eu já não percebo nada, se querem que vos diga. é esperar para ver!

quanto ao critério, vai ser vitória para o froome e o rui vai fazer pódio.
 

qwerAC

Well-Known Member
o que se passa é o seguinte: o quintana não quis ir ao dauphiné para evitar confrontar o froome, portanto apostou na suiça, mas a volta a suiça é muito longa e acaba 1 semana depois do dauphiné, e essa semana em que decorre a volta a suiça é normamalmente a semana dos últimos retoques e do reconhecimento de algumas montanhas.
a volta a suiça não é a melhor das preparações para o tour (isto é se quiserem disputar a volta a suiça, se forem passear como o schleck fazia, até é bom), por isso é que todos optam pelo dauphiné (mais tempo para afinar o motor). com isto, o quintana desistiu da suiça e disse que ia à route du sud. mas surgiu outra vez um problema... de seu nome alberto contador, que disse que iria fazer a route du sud, então agora o quintana está metido num embrulho. cá para mim, deixa-se estar na colômbia e só regressa no final de junho para fazer reconhecimento de etapas.
gostaram da teoria?
 

rei_da_montanha

Well-Known Member
Falando do Froome, que para mim também é o grande candidato aqui no Dauphiné. Ele que deixe de olhar tanto para o potenciómetro, qualquer dia acontece-lhe isto:
and%2Bthat%2Bbike%2Bride%2Bdidnt%2Bend%2Btoo%2Bwell.gif


;)

O PCS contínua a colocar Quintana na Route du Sud.
 

JPLopes_73

Well-Known Member
Afinal no pro-tour não é diferente do que por cá no bairro ... andam a fugir uns dos outros ...

Aposto no Froome e também acho que o Rui Costa vai trabalhar para se mostrar ... a diferença entre os dois? A largura das costas ... e as rodas que os puxam ...
 

JPLopes_73

Well-Known Member
Top