• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

67th Critérium du Dauphiné

Bernalve

Well-Known Member
froome = alien

é preciso mais justificações?!

bom, vou abrir o abrir as inscrições para o dauphiné, que é para a malta se entreter.

Neste forum não acontece muito isto, mas noutro forum que costumo ir, o que me irrita mais ao abrir um tópico, é só ver a cada comentário isto:

Froome.

Contador.

Quintana.

Contador ganha.

Froome, fácil.

etc...
 

Carolina

Well-Known Member
66 kg?! :eek:

será que ainda perde mais peso até ao tour?! que esqueleto, meu deus.

bernalve, eu sei que irrita um bocado, mas como é que queres que justifique? o gajo é uma máquina! no dauphiné do ano passado fez aquela subida com milhões de ataques numa tentativa de deixar o contador para trás. aquilo foi impressionante!

mas a minha aposta vai para o tio valverde, porque há muita subida curta, não há ITT, e como é só uma semana e o tour é para o quintana, não me admira que ele aponte baterias para ganhar o dauphiné.
 

mariosimas

Well-Known Member
E o NIbali, segundo o Treinador dele Slongo, esta com 64,5.

Segundo a mesma fonte vai perder mais 500g a 1kg.

Anoréticos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

qwerAC

Well-Known Member
este slongo deve ser o melhor treinador do mundo, consegue pôr todos os ciclistas em forma de ET... o nibali vai tal como no ano passado, tentar mostrar forma e não para treinar como muitos dizem. o nibali se falhar é por incapacidade e não por estar a treinar para o tour. lol que desculpa mais esfarrapada aquela de se deixar ficar para trás por estar a treinar...
 

Carolina

Well-Known Member
este AICAR deve ser a melhor droga do mundo, consegue pôr todos os ciclistas em forma de ET... o nibali vai tal como no ano passado, tentar mostrar forma e não para treinar como muitos dizem. o nibali se falhar é por incapacidade e não por estar a treinar para o tour. lol que desculpa mais esfarrapada aquela de se deixar ficar para trás por estar a treinar...

corrigido :rolleyes:
 

Carolina

Well-Known Member
não há milagres, especialmente quando queres perder só gordura e reter a massa muscular. se eles fossem obesos acreditava, mas com percentagens de bf a rondar os 10% ou até menos, é simplesmente impossível fazê-lo sem ajuda extra.

mas vê pelo "lado bom": ao menos têm todos acesso à droga e sabem todos usá-la. em 2012 só a sky é que tinha o segredo.
 

oliveira73

Active Member
É possivel ter menos de 10 % naturalmente , nas mulheres é impossivel mas um homem pode sem "ajudas " chegar aos 8 % de BF , menos só com uma genetica fora do normal ou " ajudas " , no fisiculturismo chegasse a atingir 4/4,5 % de BF em dia de competição
 

Carolina

Well-Known Member
sim, eu sei que é possível ir aos 10% naturalmente. o que não é possível é ir aos 10% naturalmente sem perder massa muscular, que é o que eles fazem. ainda por cima em pouco tempo e a fazer um desporto altamente catabolico.
 

oliveira73

Active Member
Sim , isso não , manter massa magra e perder gordura não é impossivel mas demora imenso tempo e eles fazem-no num curto espaço de tempo , de certeza que têm ajudas .
 

rei_da_montanha

Well-Known Member
Não era o Porte que antes do Giro estava com um índice de massa gorda baixíssimo? Acho que li que até foi o Brailsford que divulgou o valor.
 

oliveira73

Active Member
É como disse num post anterior fisiculturistas batem 4/5 % de bf em dia de competição, mas estamos a falar de 2/3 dias a esse nível, e com esforços mínimos nada a ver com os 200 km das etapas wt
 
Top