• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

3 Passeio Torradobikes & Bombeiro V Portimão (Foto Report)

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Realizou-se no passado Domingo, dia 29.11.2009, a terceira edição do Passeio de Cicloturismo Torrado Bikes.

Bem cedo vários cicloturistas oriundos dos diversos concelhos do Algarve concentraram-se junto à loja Torrado Bikes em Portimão onde, pelas 8:45 foi dada a partida para mais um passeio de cicloturismo.
O pelotão seguiu pelas várias freguesias de Portimão tendo inclusive passado por uma freguesia de Lagos onde foi feita a paragem de Abastecimento.

A chuva, algo que tem sido raro no Algarve neste Outono, também marcou presença mas nada que demovesse os atletas de continuar com o passeio. A organização face ao perigo do piso molhado, reduziu um pouco o andamento do passeio que terminou no mesmo local onde se iniciou, em frente à loja Torrado Bikes.

Seguiram-se os banhos e o Excelente Almoço Convívio nos Bombeiros Voluntários de Portimão onde não faltou uma actuação ao vivo do conjunto Musical “Nem Truz nem Muge”, uma actuação que serviu de aperitivo para a tradicional entrega de lembranças alusivas ao passeio.

Recorde-se que as receitas geradas com este passeio da Torrado Bikes revertem na íntegra a favor dos Bombeiros Voluntários de Portimão.

A todos um grande Bem-haja e para o próximo ano lá estaremos novamente.

As fotos estão em :

http://www.cycloweb.com/content/view/2237/92/

Sem mais boas pedaladas
 
Top