• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

2º PIF (Passeio Informal FórumCiclismo ) - 13 de Março

Status
Not open for further replies.

fogueteiro

Active Member
Com que então este vai ser, ao que parece, um PIF nacional. Fico muito contente, porque temos o Carlos Franco (trepadores da Figueira). Espero que tudo corra bem, sobretudo que não chova.

Carlos, acredita que é um prazer ter a tua companhia. Já convidei outros, mas infelizmente não vão estar presente... compreende-se.

Cancellara

Temos uma baixa. O Gil, não vai estar presente. Podes apagá-lo da lista.
 
So tenho pena pelo tempo ... tive a ver na metorologia e há serias previsões de chuva para domingo .... vamos a ver se são apenas previsoes e não se croncretizam ...
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá malta do Norte, anda tudo a se preparar para Assunção não é, uns fazem 80 Kms outros fazem aos 186 Kms outros aos 120 Kms e muitos outros que não dizem nada heheh.

Eu sou um forasteiro e de longe e uma coisa que me preocupa é as horas de saída, só gostava que toda a malta que ira aparecer há partida para o 2º PIF se lembrasse que os horários são para cumprir se é para Sairmos as 09:00 é para sairmos a essa hora 09:00 dar 5 minutos de tolerância é uma coisa, agora darmos 20 ou 30 ou 45 minutos de tolerância isso já é outra coisa, espero que quem esteja a frente da organização avise a malta desta situação.

Eu preocupo-me pelo horário de saída porque sou de longe entendem.

Xau e bons treinos
 

Lyp

Active Member
É de facto de louvar participações de tão longe... Começo até a sentir-me mal por não comparecer sendo de tão perto... Mas a minha baixa forma poderia comprometer, portanto acho que vou esperar pelo próximo. Não tenho treinado nada de jeito.

Parabéns ao trepadores da figueira por marcar presença.
 

NCIS

New Member
Lyp, é quase certo que vou ao encontro sem ter andado nos útlimos 2 meses e 13 dias, por isso não te preaocupes com a tua forma que pior que a minha não é.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá Lyp :mad::mad::mad:

Isto é um passeio convívio não é competição por isso no meu ponto de vista só não vai quem não quer, é o que eu acho, mas claro que vai haver malta que faça a subida melhor que outros.

Isso não é desculpa Lyp para não fazeres companhia a malta se não podes ir de presa vai ao teu ritmo como é claro.

Ai está um espirito de convivio boa NICIS
 

Cancellara

New Member
Malta, o tempo nos próximos dias vai andar instável. Há fortes probabilidades de chuva para o fim-de-semana.
Mantemos a data combinada???


Digam de vossa justiça...
 

Lyp

Active Member
Claro que sei que não é uma competição. O que não quero é pôr o pessoal à minha espera :)

Quanto ao tempo, de facto seria melhor fazer o passeio quando houvesse certezas de que o tempo estaria bom... Mas isto é apenas a opinião de alguém que se calhar não vai ;)
 

Ricardu

New Member
@Lyp,

Conforme já foi referido aqui, o PIF será no espírito de convívio e de passeio, só assim é que um empenado como eu se atreve a participar :D

@Cancellara

Não será melhor esperar até quinta/sexta-feira para um previsão mais "afinada"? (Pode ser o que o Pedro das chuvas mude de ideias...)
 

Tiago Cunha

New Member
Eu como tenho que me deslocar até ao ponto de encontro de carro, se estiver um dia de chuva não vou participar, levar um banho e depois vir frio até casa mais meia hora nem pensar, é convite certo à gripe, apenas se houver local para dar banho no final. Mas um passeio deste género com chuva não é a mesma coisa.
Cumps
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Má da volta meus amigos, sempre ouvi dizer que chuva civil não molha (militar) ciclista.

Ainda hoje fiz os ultimos 12kms debaixo de uma chuvada que nem as pontas das unhas vinham enxutas.

Abraços
 
CANACELLARA
Por mim mantem-se a data ... faça chuva ou faça sol ...

NCIS
Não te preocupes com a forma o que interessa é o convivio. se eu levar o meu amigo Diogo, de certeza que ele fica em ultimo ...
 

joao49

Member
boas pessoal..olha pra tristeza minha no dia 13 nao vou poder mesmo estar presente pela razao que ja dei :( por isso vou ser sincero:peço a s.pedro que de chuva e que ajude vos a decidir passar o pif pro proximo fim de semana que nesse ja estarei presente :) mas nao quero ser mal interpretado lol
abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Oi pessoal não a que desanimar, pois o tempo até ir está bom só já dão Aguaceiros.

Tenho e estranhado o nosso Boss (Josant) não vir aqui dar uns bitaites a respeito do 2 Pif pois quem têm que moralizar as tropas é quem as comanda hehheheh.

Muito bom trabalho >>> Miguel aka Cancellara

Xau e lá estarei.
 
Last edited:

fogueteiro

Active Member
Pessoal de Gaia,

está tudo a ficar acertado. Não se esqueçam: 08h15 em frente ao Gaia Hotel, na Avenida de Gaia. Vamos ter uma baixa que é o Gil, o meu amigo, mas em contrapartida temos o Carlos Franco (trepadores da Figueira).

Não se esqueçam que é para partir às 9 em ponto de Ermesinde.
 

Tremoço

Member
Fogueteiro eu vou levar carro quase de certeza, mas mesmo assim devo estar em frente ao hotel para vos dar uma forcinha ; ) senão depois passo por voces mais a frente....
 

Cancellara

New Member
Eu não vos (nos) queria desiludir, mas preparem-se para o pior.
Prevê-se chuva para o dia todo, no domingo, e assim sendo o mais certo é a grande maioria do pessoal se desmarcar :(
 

duchene

Well-Known Member
Apesar de me recusar a andar à chuva na estrada, pela alternativa do BTT que sempre tenho, não faço tenções de cancelar a participação caso esteja a chover. Por isso, Domingo é para subir a Assunção. Se chover ajuda a refrigerar o motor!
 
Status
Not open for further replies.
Top