• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

100º Giro d'Italia

Bruso

Well-Known Member
Mas alguém tem dúvidas que o Quintana não está em pico de forma?? É impossível estares a top agora e no Tour e, à partida, olhando para a concorrência seria melhor estar a top no Tour e vir para o Giro em boa forma e acreditar que as táticas conservadoras do Unzue iriam fazer a diferença em relação às outras equipas. Bahrain é uma equipa nova e não tinha muita gente para apoiar o Nibali, Dumoulin nem sonhavam que pudesse fazer isto, Pinot - franceses já não fazem pódio na Itália à dezenas de anos, Sky eles acenderam a velinha e rezavam para que a tradição se mantivesse, Astana ficou desde muito cedo reduzido à luta por um top 10 que acabou, tragicamente, por passar a ser lutas por etapas.
E até pareceu me que tentaram um pouco da tática da Sky. Ganhar o máximo de tempo na 1a montanha para depois ir gerindo.
 

qwerAC

Well-Known Member
O dumoulin tem tudo para ganhar!!! Ele se perder esta corrida é devido a 2 factores: primeiro o destino dos holandeses, que costuma atraiçoa-los. Segundo, e mais importante, é o vodoo do nibali... eu quase que pressinto um furo do dumoulin.
Mas os pontos a favor do tom, são mais relevantes. A corrida começa no autódromo de monza, em que é perfeito para os powermachines (como o tom), logo aí aposto que ganha 20 segundos contra o tom
 

Bruso

Well-Known Member
Afinal já fui. Mas este Van Emden também é muito forte!! E meteu alta diferença. Se há tanta diferença entre especialistas que estão ambos a top imaginem entre um especialista e um trepador com menos de 60kg.
 

qwerAC

Well-Known Member
O dumoulin limpa 2 minutos se tiver em forma. O meu maior medo é o nibali, que pode tirar um coelho da cartola, o vodoo, é italiano e devido a isto estou mesmo a ver as motas a darem-lhe uma ajudinha...
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Sai para a estrada POZZOVIVO, e só pela saída da rampa já deu para ver que hoje aumentou o lastro e leva dois bidons de 1000ml no c@lh@es, vai precisar, ai vai, vai!!!
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
NIBALI, agora ou nunca mais! Mesmo não precisando de provar nada a mais ninguém (o CV fala por si), mais vale acabar no pódio que humilhado fora dele, sorte ao tubarão e que navegue por águas calminhas!!!
Exige-se que passe no controlo anti-doping no final...
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Só pela cronometragem da passagem no 1.º ponto intermédio, DUMOLIN já passou para 2.º da GC, mesmo não tendo sido mais rápido que o melhor tempo de VAN EMDEN...
 

Martins

Well-Known Member
Pinotes já era....

Quintana não vai mal em relação a todos os outros, se o Tom tivesse uma caga"#$"#$% é que lhe dava jeito

Abraço
 
Top