• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

100º Giro d'Italia

cutkiller

Well-Known Member
Parece-me mais o deslumbramento a falar. Já viram o profile das etapas???
Tem 42KM de CR à 16ª etapa, já vem algo tarde digo eu, e depois ainda tem o angliru a seguir.
Uma vez que já é conhecido, parece-me que vão logo descarregá-lo. Tem subidas muito dificeis, mas o nivel dos adversários também ditará a vontade.
Se apanhar um contador ou um aru, podes esquecer. Não tem equipa para aguentar tanto ataque....

Também me parece difícil mas todos sabemos que na Vuelta é sempre uma roleta para saber quem está bem..
E se ele tiver o kerlderman e o barguil para o ajudar... atenção!
 

Karne

Active Member
A verdade é que os que podiam preparar-se agora para a vuelta fizeram o Giro e vão ao Tour, casos do Quintana, pinot e nibali. Os que estão a preparar-se para o Tour não se sabe o que acontecerá. Vai sempre de encontro aos possíveis adversários, mas que aquilo sobe, sobe mesmo...
Ele pode sempre preparar-se e logo vê. Depois diz que são alergias, ou desarranjos intestinais, e não vai.... Fica para o mundial de cr.
 

Bernalve

Well-Known Member
Acho que estão a ser pessimistas. O Dumoulin aguentou-se até à ultima etapa da Vuelta 2015, até lá teve subidas com médias de 10% e rampas a 20% durante todo os percurso e foi sempre dos melhores a subir. Eu diria que o problema dele nunca serão as subidas porque ele defende-se muito bem, já se viu, mas sim se há CR suficiente para ganhar tempo aos adversários.
 

Karne

Active Member
Pois, mas neste momento já estão todos avisados para o perigo. Sabem que têm de começar a fazer o serviço logo de inicio. Para além da etapa onde perdeu tudo, houve uma no inicio, numa daquelas montanhas com % durissimas em que já tinha levado 1m30s para o Aru. Compensou no CR. É que nesta vuelta ainda tem montanha e o Angliru. Em todo o caso será sempre um candidato, ainda para mais como disse, os rivais vão quase todos com o Tour nas pernas ou o Giro e Tour.

Pensava que o Nibali ia ao Tour...
 

Bruso

Well-Known Member
O quê que a Bahrain vai fazer ao Tour é que é uma boa pergunta. Caçar etapas com o Colbrelli??

Quanto ao Dumoulin na Vuelta, já estava à espera. Depois de ganhar o Giro a equipa não ia deixá-lo nas boxes até os mundiais.
 

GMQ

Well-Known Member
Vai mostrar os equipamentos e tentar ganhar uma ou outra etapa. O xeques das arabias ficam contentes. e pronto.
 

Karne

Active Member
Neste caso, sendo verdade, é bom que reforcem a equipa como deve de ser, com verdadeiros escaladores, pois caso contrário é caso para dizer que o mesmo raio não cai duas vezes no mesmo local (acho que é assim).
Não me parece que os barquils e keldermans sejam suficientes. Chegou no Giro, mas daqui para a frente tudo será diferente e tenho cá para mim que na vuelta já teremos uma boa noção do que espera o Dumoulin. Em todo o caso é sempre um grande atleta... esperemos pelos desenvolvimentos.
 
Top