• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

1ª Subida BTT Decathlon Amadora & Vitalsport

Moreno Ribeiro

New Member
Olá à todos,

provavelmente deva ser o mais recente membro do fórum, não obstante, queria dar-vos a conhecer o Vitalsport, um evento diferenciador e exclusivo organizado pela Decathlon em Portugal.
Durante os dias 9 e 10 de Setembro, nas instalações da Decathlon Amadora, diversos parceiros desportivos, profissionais e clubes da região estarão presentes para promover as diversas práticas desportivas onde estão envolvidos.
Os participantes poderão experimentar e descobrir os lugares onde poderão praticar desde Mergulho com garrafa, Stand-up Paddle, Caiaque, Equitação, Ciclismo, BTT, Futebol, Rugby, Futebol Americano, Basebol... e muitas outras!

Dentre todas as atividades, destaca-se a 1ª Subida BTT Decathlon Amadora, uma prova num formato semelhante à Subida à Glória, onde os participantes irão percorrer um circuito contra-relógio de 2 km em busca do melhor tempo.

A lembrar que o evento Vitalsport é direccionado às famílias, pelo que haverá animação para todas as idades!

LINK para o Vitalsport -> https://www.facebook.com/decathlonamadora/
Inscrições para a 1ª Subida BTT Decathlon Amadora -> https://trilhoperdido.com/evento/Subida-BTT-Decathlon-Amadora

Força!
 

Moreno Ribeiro

New Member
Pois, não vi que havia também um fórum para o BTT, obrigado!

Em relação à impossibilidade de vir, no Domingo também estarão disponíveis atividades, pelo que poderá ter um fim de semana extremamente ativo!
 
Top