• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

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  1. A

    UCI WorldTour & ProSeries 2024

    Ele avisou . . .
  2. A

    Que relações de transmissão usam?

    Transmissão e motor electrico.;) Agora mais a sério. Isso depende de cada um. Se fores um Pantani bem treinado, um 36x29 é suficiente. Se só andas ao fim-de-semana e com várias paragens pelo caminho, mínimo um 34x32.
  3. A

    UCI WorldTour & ProSeries 2024

    Já achei ... https://m.facebook.com/photo.php?fbid=824478346363852&set=a.453521726792851&type=3
  4. A

    UCI WorldTour & ProSeries 2024

    Onde é que está o foto finish? Alguém o viu? É só para tirar as dúvidas.
  5. A

    UCI WorldTour & ProSeries 2024

    Isto é só um à parte, mas faz-me um confusão desgraçada quando um ciclista português (Rui Oliveira), em Portugal ser entrevistado unicamente em Inglês. Imaginam um espanhol, falar inglês numa prova em Espanha ? Duvido com D grande.
  6. A

    Doping

    https://observador.pt/2024/02/15/vencedores-da-volta-rui-vinhas-e-joao-rodrigues-admitem-uso-de-doping/ Mais do mesmo.
  7. A

    Opiniões sobre evolução

    Primeiro ponto, somos todos diferentes. Segundo ponto, foca-te menos nos número e mais em ti próprio. Terceiro ponto, há quanto tempo começas-te a andar de bicicleta? Quarto ponto, o que é que comes e bebes durante as voltas? Quinto ponto, a bicicleta está bem ajustada para ti?
  8. A

    Pneus Continental

    Deverá ser à volta de 80psi.
  9. A

    Pneus Continental

    Para o teu peso não ponhas mais que 5.5 bar (80psi), e mesmo assim . . .
  10. A

    Pneus Continental

    Com câmaras de ar de latex.
  11. A

    Pneus Continental

    Cada "ferramenta" dá pressões diferentes. Fui experimentando várias pressões até chegar ao 70psi. Para mim 80psi é demasiado, a bicicleta fica desconfortável. 80kg mais o teu peso dá quase 90kg portanto +-80psi faz todo o sentido.
  12. A

    Pneus Continental

    Acontecia-me o mesmo mas depois de descobrir a pressão certa para mim (+-70 psi), nunca mais racharam. Tamanho de pneu 25 e peso 75kg (bicicleta+utilizador). Rodas Fulcrum Wind 40C (24,2mm largura externa).
  13. A

    Voltas pela Lousã-Coimbra

    Não está toda assim, algumas partes é o que se vê mas de resto é "razoável".
  14. A

    Voltas pela Lousã-Coimbra

    Vide . . . Piodão . . . https://www.google.com/maps/@40.2905506,-7.7858296,3a,75y,205.44h,58.24t/data=!3m6!1e1!3m4!1szUQD0iyJgvVU2dEYobrhcg!2e0!7i16384!8i8192?authuser=0&entry=ttu
  15. A

    Voltas pela Lousã-Coimbra

    No principio de Novembro não dava para passar pela Ponte das Três Entradas porque estava em obras. Cuidado que a subida do Colcurinho é durinha. Quando lá chegares, não te esqueças é de dar uma volta na "pasteleira". A estrada do Piodão para Vide é que é manhosa mas transitável, é preciso cuidado.
  16. A

    Pneus Continental

    https://www.bike-discount.de/en/continental-grand-prix-5000-folding-tyre
  17. A

    Road Bike - 2000 €

    Vê o segundo video. Há vários exemplos (videos, testes, etc) que demonstram, que num terreno misto (no fundo é onde nós mais andamos), bicicletas aero não são mais rápidas.
  18. A

    Road Bike - 2000 €

    E a que pr€ço? Na vida real e num percurso misto, as bicicletas aero não são mais rápidas que as bicicletas mais tradicionais. O maior factor, somos nós. Forma física, motor, peso, posição na bicicleta, roupa justa, etc. Isso sim é que faz diferença.
  19. A

    Road Bike - 2000 €

    Essa história das bicicletas aero tem muito que se lhe diga . . .
  20. A

    Câmara de ar para substituir tubeless

    Só as de 19gr é que não são compatíveis com os travões de pinças . . .
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