• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Search results

  1. J

    Granfondo Arrábida 2019

    Sim, é bem real. Embora me pareça que aquilo vai até aos 27%. É mesmo duro. E antes de chegares aí ainda apanhas umas rampas a 18%. Isto, sem os primeiros 50m: https://www.strava.com/segments/9040117 Ainda há mais uns rebuçados jeitosos aí pelo meio :)
  2. J

    Arrábida Granfondo 2018

    E ainda há o problema das descidas. O Solitário com chuva e vento é uma coisa um bocado assustadora.. Vai parecer manteiga.
  3. J

    [P.I.F.] Montejunto e Arrábida

    Boas, Para o pessoal que vai ao Granfondo/Mediofondo e não conhece a subida do Forte e a subida da Comenda, sugeria que fossem lá conhecer. A do Forte porque é a última e ainda é complicada, especialmente se não se deixar alguma coisinha para o fim. https://www.strava.com/segments/2193243 A da...
  4. J

    Arrábida Granfondo - 2 Outubro 2016

    Boas, Alguém sabe se a estrada que vai dos Barris até às Pedreiras está arranjada? Pelo track, é suposto a prova passar por lá mas a estrada, pelo menos até ao início do verão, estava tão má..mesmo toda esburacada.. Acho que preferia fazer caminhos de BTT :)
  5. J

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    Boas, João, 31, Almada. Já pedalo há uns 4 anos, primeiro BTT e nos últimos 2 anos o bicho da estrada pegou e nunca mais fui para o mato :) Já frequento o fórum como leitor há uns tempos e agora decidi começar a participar. Abraço
  6. J

    Porto granfondo 2016 - 25 de Setembro

    Boas, Eu tenho um dorsal para vender. Se alguém estiver interessado, MP.
Top