É. No meu caso por exemplo. Uma Trek Emonda não passa um stages ou um 4iii.
O 4iiii passa na Emonda 2018 a 2020, na nova não sei. Passa, mas é à pele...
Comprei um na bicimarket sem fazer o teste a ver se dava, e quando o montei... ui, que isto quase toca, acho que cabia um cabelo...
1ª volta, pequeno teste de 34km, meto a bike na garagem e falta-me a tampa da pilha... vou ver o registo da volta, tenho dados de potência a 100m do fim da volta... apesar de ter estado mais de meia hora à procura, não encontrei nada!
Nesse dia contactei a 4iiii, e no mesmo dia tinha uma tampa de substituição a caminho. Chegou em 4 dias úteis do Canada. No mesmo dia contactei a Bicimarket, e estou há um mês à espera que me resolvam o problema...
Depois montei novamente o crank, mas não apertei tanto o mesmo, em vez de caber um cabelo, cabiam 4 ou 5. Cobri com fita adesiva a tampa por precaução, mas até ver foi sem stress, não há sinais de a tampa se querer soltar. Da primeira vez deve ter tocado no quadro com alguma torção... o movimento do crank é propício a abrir a tampa... para não acontecer esta teria de ter o fecho ao contrário...