• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pintar quadro

Carlos Faria

New Member
boas.
estou a pensar em pintar o meu quadro, alguem sabe mais ou menos os preços?
sou da zona de sintra, há alguem na zona de Lisboa que faça este tipo de trabalho?

cumps
 

felizardo

New Member
Na Masil, em Lousa, faziam isso com bastante qualidade, pelo menos em alumínio. Mas ouvi uns rumores de que aquilo estava para fechar por isso o melhor é telefonar para lá antes.

Quanto a preços, a ideia que eu tenho é que há 3-4 anos andava à volta dos 100-150€ dependendo da complexidade da pintura (cores, padrões, etc)
 

n3oNx

New Member
Não mandem pintar na Masil se quiserem pintar os quadros.

Eu mandei pintar lá dois quadros, a duas cores e aquilo ficou uma verdadeira porcaria: linhas tortas, mascaras de pintura mal feiras, borrões, etc. Deixei lá as bicicletas de novo para pintar só de uma cor e mesmo assim não ficaram perfeitas, mas enfim.

Para além disso o atendimento por parte do dono foi muito mau. Quando disse que os quadros estava mal pintados, começou a dizer que para ele estavam bons e sempre a sacudir a água do capote.

Para mim, é uma carta fora do baralho em tudo.
 
J

João Fonseca

Guest
Olá Carlos,
Eu conheço um rapaz que costuma fazer desses trabalhos, e já tenho visto bons trabalhos executados por ele. Seu nome é Ezequiel Lobo, costuma participar em provas Master´s, e podes ver alguns trabalhos em http://www.ezi-aerografia.blogspot.com/
Aí tem o contacto do artista...
Abraço e boas pedaladas
 

Scorpio

Banned
Boas,

Se querem ficar com um quadro bem pintado contactem o ATX!

Também existe a hipótese de procurar um bom pintor de automóveis aí na vossa zona e convence-lo a pintar-vos a bicicleta!

Uma dica, podem sempre ir a um loja de tintas e pedir o catalogo, tendo assim a hipótese de escolherem a tinta!

O sr. Valdemiro em Ovar não é de confiança, pelo menos enquanto lá tiver o pintor que tem actualmente. Estranho é que as pinturas em que é incluido o nome "Valdemiro" não vêm com problemas! Será que é feito de forma propositada por não querermos o nome "Valdemiro" nos nossos quadros?

O sr Manuel (Masil) também já devia era reformar-se!

Boas pinturas
 

Cannondale_27

New Member
Boas
O ATX, pinta bem os quadros, mas o tempo não é muito

O dono da MASIL, nunca fui lá ver trabalhos feitos, mas com pormenores, riscos, etc, não deverá ser para uma pessoa já idosa :confused:

De resto, não existe mais ninguem, pelo menos na região de Lisboa e arredores
 

Figueiredo

Active Member
Vim recuperar este tópico porque estou a ponderar a hipotese de mandar vir um quadro de carbono do ebay para fazer uma montagem personalizada e irei necessitar dos serviços de um pintor de bicicletas, contudo pensei que a tarefa de encontrar quem fizesse o serviço fosse mais fácil, estou farto de pesquisar na net e não encontro grandes alternativas tirando a Masil aqui na zona de Lisboa...

A pintura penso que não terá assim nenhuma dificuldade acrescida apenas pintar quadro, forqueta, guiador, avanço e suporte selim de uma só côr (preto mate) se souberem de alguém que me possam aconselhar, ou caso exista algum forista que consiga fazer o trabalho pode deixar aqui o feed-back ou então enviar-me PM

Já agora para quem já fez este tipo de trabalho sabe mais ou menos em quanto poderá ficar um trabalho destes ?

Obrigado desde já pela ajuda!
 

rjcm78

Member
Porque não pedir logo ao tipo que vende o quadro para o pintar? Suponho que seja Chinoca certo? Eles fazem logo isso...
 

Figueiredo

Active Member
Preferia vêr o carbono em crú nestas coisas nunca se sabe uma pintura pode esconder uma estaladela ou um defeito de fabrico... e assim depois de verificar minunciosamente o quadro mandava pintar e criava os vinis para colar no mesmo!

Obrigado pela dica na mesma.
 

SBRDYDY

Well-Known Member
encomenda um quadro em ud mate finish, é assim que se chama é carbono na mesma mas com o efeito que vc quer e não esconde nada daquilo que consiga ver, pois as camadas de 3 ou 12k, ja são um acabamento que tambem nao vai poder ver grande coisa.
 

Duke

Well-Known Member
Ainda existe? Pensei que tivesse falido...

Honestamente não sei, fui la ja há quase 2 anos pintar um quadro e realmente o homem disse me que o pintor já tinha 60 anos a trabalhar para ele e que qualquer dia fechava a loja.

É uma questão de ligar para lá ou dar la um salto com o quadro.

Quanto ao serviço fiquei bastante satisfeito.
 

Bpc pinturas

New Member
Olá trabalho com pinturas especializado em bike, vejam meu instagram @Bpc_pinturas, sou do Brasil mas estarei indo para Guimarães portugal próximo mês quem tiver interesse no serviço favor entrar em contato pelo intagram
 
Top