• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Giro de Itália 2018

EL PISTOLERO

Well-Known Member
é nestas situações que continuo a pensar que se nao houvesse informação áudio é que se via quem entra em pânico e quem nao entra :)
o filme é totalmente outro quanto tens alguém de fora a relatar-te a corrida, quem faz o quê, que distâncias, com que tempos, e, mais importante que tudo, qual a melhor tática a cada momento.

Eu sou a favor da utilização dos rádios, no entanto, se utilizassem apenas 3 ou 4 por equipa (nao para todos os ciclistas). os rádios tambem servem para avisar de alegados perigos na estrada e isso é muito importante porque estamos a falar na segurança dos protagonistas - os ciclistas.
mas há ciclistas que se adaptariam melhor sem os rádios que outros isso é verdade...
 

NULL

Moderador
Staff member
Bem... já nem sei o que pensar...

33366801_1914122551939981_6332188086855794688_n.jpg
 

Rapido

Well-Known Member
Para mim o Yates controlou e controlou-se para a etapa de hoje, evitando desgastar-se. Acredito que hoje e amanha, no terreno mais dele, que se defenda bem de todos os ataques, ou quase todos.

Concordo com a espetacularidade do Giro e da Vuelta, e que sinceramente até acabo por acompanhar com mais entusiasmo do que o Tour (acredito que este ano, sem o Froome a coisa seja diferente) e basta ver a agitação que houve ontem com o top-10 a ser altamente disputado entre os diversos ciclistas, portanto hoje e amanha, a coisa promete.
 

pratoni

Well-Known Member
sim, o tour de france é mt mais prestigiado sem duvida.
Oxala o revolucionario do actual presidente da UCI - "um franciú" nao vá para a frente com a ideia de reduzir o giro e a vuelta para 2 em vez de 3 semanas e termos apenas o tour com 3 semanas.
Seria a uma verdadeira facada no ciclismo, ao nível dos casos de doping que têm surgido desde os 90´s, eu sei que pode parecer exagerado esta comparação e algo inconsistente diga-se... mas estamos a falar de alterar o "ADN" do ciclismo, neste caso das grandes voltas... provas de 2 semanas nao tem nada a ver com 3 semanas.
Eu quero é mais provas de 3 semanas e não menos.

Querem cortar as pernas ao giro e a vuelta para não estragaram a galinha de ovos de ouro dos franciús...

Estou a ver que entre o camone e o franciú venha o diabo e escolha...:confused:
 

SantosDaCasa

Well-Known Member
Aquela conversa do Yates que a etapa de ontem não se adequava a ele e que essa foi a razão para perder tempo era apenas um artificio.
Foi falta de pernas. E hoje confirma-se. Acabou-se a boa forma.
 
Top