• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Recent content by tiago

  1. T

    Ajuda! câibras

    pois por aqui o plano é muito escasso XD foi antes, foi logo na primeira volta com clips fiz um percurso que já tinha feito varias vezes e a faltar uns 15km para chegar a casa tive umas caimbras horriveis. Tentei ajustar o selim e o posicionamento dos clips e nada, depois tive um tempo que só...
  2. T

    Ajuda! câibras

    https://www.strava.com/athletes/34110891
  3. T

    Ajuda! câibras

    - fiz algum tempo ginásio, mas nunca tive camibras. - as voltas são numa intensidade "normal" ao que estava habituado ou mesmo mais leve, digo isto pq tenho conta no strava. - praticava a cerca de 4/5 meses - neste momento no faço 700 de acumulado, o normal seria 1000 de acumulado. - 75kg.
  4. T

    Ajuda! câibras

    Pois mas o estranho é que antes dos clips, nunca tinha tido cãibras e do so depois é que comecei a ter este problema.
  5. T

    Ajuda! câibras

    Tenho 23, antes com os pedais normais fazia 2 voltas por semana de 40/50 km cada uma, agora com os clips, faço umas 2 voltas com 20/25 kms no max. Talvez experimente magnésio .
  6. T

    Ajuda! câibras

    neste caso o que aconselhariam tomar ?
  7. T

    Ajuda! câibras

    sim faço sempre alongamentos no inicio e no fim das voltas, essas tais pastilhas onde as compram e é suposto tomar todos os dias ou só antes das voltas ?
  8. T

    Ajuda! câibras

    epah, realmente costumo beber café antes de dar a volta,
  9. T

    Ajuda! câibras

    eu ja tinha os problemas antes do bike fit, tinha era esperança que melhora-se alguma coisa mas não, a dor é na parte junto ao joelho, os clip estão ligeira mente "abertos", visto que caminho tambem com eles abertos. XDhahahahhha claro sem álcool
  10. T

    Ajuda! câibras

    com o bique fit ele foi colocado mais para trás
  11. T

    Ajuda! câibras

    Pois não sei, ele chegou a referir que o problema poderia ser das palmilhas.
  12. T

    Ajuda! câibras

    Pois talvez seja a melhor coisa fazer um bike fit proficional, eu neste momento tenho um bike de btt mas o Km´s que faço é tudo em estrada, não sei se valerá a pena fazer o bike fit na minha bike atual ou esperar mais um pouco e comprar um bike de estrada. Muito obrigado pela ajuda !
  13. T

    Ajuda! câibras

    Não são muito poucas a que fazem, o "2d" basicamente é sem o ausilio de laizer, tirou me as medidas ao corpo, pernas, braços etc e ajustou a bike ao minha medida.
  14. T

    Ajuda! câibras

    Poderá ser, a minha é se valerá a penar pagar cento e tal euros para um bike fit "proficional", isto porque tenho receio que não resolva nada.
  15. T

    Ajuda! câibras

    tambem ja me lembrei de ir ao médico.
Top