• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Recent content by pantanini

  1. pantanini

    Compras pela "net"

    Boas. Comprei uns verdes no verao passado , depois de ver muito boa opiniao de muitos espanhois ( segundo eles sao muito melhores que os gobik , que apostam muito na publicidade ). Eu tenho muitos calçoes de boas marcas ( giordanna, la passione,bio race , santini ,castelli ) todos eles com as...
  2. pantanini

    Compras pela "net"

    Atualização sobre a WIGGLE . Serviço 5 ***** .Através do PayPal , descrevi a situação e ontem recebi o valor respetivo no valor do material não recebido . Obrigado WIIGLE .
  3. pantanini

    Compras pela "net"

    faço compras na Sportporsuit de produtos vindos de Inglaterra e nunca tive problemas. Demoram mais tempo, mas chegam. Vêm via barcelona , entregue pela DHL.
  4. pantanini

    Compras pela "net"

    sim , passou na holanda, mas como a caixa era mais pequena , passou. Esse problema que referes , foi resolvido num pdf que enviei a explicar tudo . O problema, parece ser a falta de alguns codigos comerciais da WIGGLE.
  5. pantanini

    Compras pela "net"

    a minha tambem passou pela holanda e o transportador foi a EVRI. Já fiz reclamação no paypal porque a wiggle nao me responde aos email. O engraçada é que recebi 2 cx. de gel SIS da mesma encomenda , mas que veio noutra caixa. Penso que a escolha para ser visionada é á sorte .Seja como for, vou...
  6. pantanini

    Compras pela "net"

    WIGGLE e ALFANDEGA ( nem tudo é o que parece ) encomenda com gel e barras parou na alfandega .Como a wiggle enviou valores diferentes , começou uma troca de email com os CTT . Ao fim de enviar todos os documentos , comprovativos , provas de pagamento , etc, etc , ( tudo doc. verdadeiros ) da...
  7. pantanini

    Compras pela "net"

    Resumidamente : O grupo Signa Sport United, dono da Probikeshop e da Bikester, está à beira da falência. A Probikeshop está supostamente perto de pedir falência. A retomada das atividades ainda é incerta. O Grupo Signa Sport United (SSU) apresentou pedidos de abertura de...
  8. pantanini

    Recomendações de selim

    Obrigado, mas vou trocar de marca
  9. pantanini

    Recomendações de selim

    Obrigado . Realmente é mais largo que o prologo (35mm)
  10. pantanini

    Recomendações de selim

    Bom dia Alguem que tenha um selim Bontrager aeolus elite ou comp. ,pode por favor dizer quantos centímetros tem o nariz do selim ( largua ) . Neste momento tenho um selim prologo dimension ndr , mas necessito trocar e tenho lido que o nariz do bontrager é muito largo. Obrigado.
  11. pantanini

    Compras pela "net"

    pack gel 30 unidades da SIS para espanha 32 € , para Portugal 49 € na chainreaction . Estes gajos sao malucos , só pode.
  12. pantanini

    Compras pela "net"

    estes 3 sites alemães , geralmente sao os mais económicos ( bike components, bike discount , bike 24 ). A bikeinn tambem tem bons preços.
  13. pantanini

    Bateria shimano di 2

    Sempre era da bateria . Comprei uma nova e está a funcionar normalmente. Em resposta ao Jppina , fazia os carregamentos com o respectivo carregador , quando verificava que a bateria já estava abaixo dos 50%. A todos o meu obrigado.
  14. pantanini

    Bateria shimano di 2

    Obrigado . Na loja, fizeram a actualização e apesar de nao dar erro no sistema da shimano , continuava a nao carregar. Já mandei vir uma nova bateria e depois dou feedback .
  15. pantanini

    Bateria shimano di 2

    muito obrigado. Se é assim, as baterias duram pouco .
Top