era meter o ritmo dele e fazer como o joao almeida.
mas la está, para isso é preciso ser-se muito conhecedor do seu corpo, das suas capacidades e limitações.
Ele ja tinha tentado seguir o roglic numa etapa (vitoria do roglic nesse dia) e depois deu asneira. Nao aprendeu com o erro.
o palmarés de quem? do pinot ? do roglic ou dos dois? por acaso nao sei se percebi bem
Obviamente que o pinot nao era um "toco" no ciclismo. Mas o Roglic para mim tem uma carreira superior á do Pinot.
Depois os gostos pessoais ja e outra coisa...
o atleta tambem tem interesse em ficar de fora dessas coisas...
basta ver que o ano passado o patrão da Jumbo mandou a piada dos gajos da Groupama FDJ andarem a beber cerveja no dia de descanso.
Isso foi para que?! para desviar atenções da performance do Vingegaard no Contra-Relogio...
eu não disse isso.
quando digo que "dá muito nas vistas", é basicamente começar a receber acusações e insinuações de todo o lado. Provas é quem nem vê-las até ver.
Claro que tinha grandes capacidades, mas não deixa de ser verdade que passou de burro a grande cavalo de corrida
Assim como qualquer outro que fosse para a sky/Ineos nessa altura.
Mas melhor que isso, quando saiam nunca mais se mostravam minimamente perto desse nível de performance. É que a...
Eu hoje a ver a subida só me lembrava do lance Armstrong a subir sestriere em 1999
Nem uma expressão facial de dor ou sofrimento, apenas raiva (do Lance)
O @Aslume disse e bem numa publicação anterior.
Infelizmente no ciclismo a história veio sempre ou (quase) sempre dar razão aos cépticos.
Mas...
Certo, mas no caso de la atras no pelotão estarem em modo "deixa andar" a visma poderia levar a etapa para casa, algo que nao aconteceria se a equipa ficasse compacta e tentasse endurecer a corrida como fez na etapa da chegada ao plateau de beille.
A jumbo ainda vai é levar a etapa com o jorgensson
o pessoal todo a pensar na geral e eles a pensar em levar a etapa apenas porque o resto está como tem de estar