• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Recent content by Branquinho

  1. B

    Elite Supercrono e-Force 8

    Problema resolvido.
  2. B

    Elite Supercrono e-Force 8

    Boas, comprei um rolo da Elite, o Supercrono e-Force 8 com 8 níveis de resistência e quando coloco no nível 1 salta para o 2 mais alguém tem rolos da Elite com o mesmo sistema e tem o mesmo problema?
  3. B

    Look ou Olympia

    Ainda não tive tempo nem para fotos nem para experimentar, mas espero colocar até ao final da semana que vem.
  4. B

    Look ou Olympia

    Obrigado a todos, acabei por escolher a Olympia Ikon em parte por já ter adquirido diverso material á pessoa em questão e por estar a comprar ao importador, caso surja algum problema não há intermediários, e a bicicleta é LINDA.
  5. B

    Look ou Olympia

    E se meter uma Merida Scultura 5000 com rodas Raceon A28 por 1750 euros ao barulho. Vem com desviadores e comandos Ultegra pedaleiro rs500 e cassete 105.
  6. B

    Look ou Olympia

    Obrigado aos dois, depois quando decidir digo o que escolhi.
  7. B

    Look ou Olympia

    Boas, estou indeciso entre uma Look 675 em promoção com Ultegra e Mavic Aksium que com retoma teria que dar 1900 euros (preço da bike 2392 euros em promoção 2900 preço normal) e uma Olympia Ikon com 105 e com oferta de umas Raceon A30 que com retoma teria que dar 1700 euros (preço da bike 2260...
  8. B

    Nova marca portuguesa de bicicletas.

    Até agora, para mim a mais bonita é a preta com as letras em preto e em branco, só uma pergunta vai estar presente em Santarém no Festibike.
  9. B

    jorbi

    Eu tenho duas Jorbi uma de BTT e uma de estrada e só tenho a dizer bem. Confortáveis, excelente condução, espectacular.
  10. B

    Quadro de estrada

    Foi o que o meu amigo dono da loja me disse que não fazendo competição não se justificava mais 600 euros para ganhar 200g, sim ficas com um quadro mais confortável e mais rígido mas será que justifica, com 600 euros meto material melhor no quadro de alumínio, ele próprio vendeu o evolution que...
  11. B

    Quadro de estrada

    Com retoma da minha antiga que era uma Decathlon Sport 7.3 com Campagnolo de 9 vel. e uma alteração no espigão de selim vai trazer um em carbono vai ficar em 775 euros cor 13B e aproveitando as rodas como já disse anteriormente.
  12. B

    Quadro de estrada

    Afinal acabei por encomendar a bicicleta completa jorbi champion 4 com campagnolo veloce só aproveitei as rodas que já tinha umas mavic aksium race quando chegar ponho fotografias.
  13. B

    Quadro de estrada

    Muito obrigado Patrick os suportes são bons são da thule mas de agarrar no quadro, não é preciso tirar a roda da frente e tenho transportado assim as bicicletas mas de alumínio, só falta a bicicleta de carbono, mas provavelmente vou para a Ultimax, depois digo qualquer coisa.
  14. B

    Quadro de estrada

    Tenho outra questão, transporto a bicicleta num suporte de tejadilho e li algures que os quadros de carbono são mais sensíveis ás torções , será que terá algum impacto no quadro, devo ter algum cuidado especial.
  15. B

    Quadro de estrada

    Estou a pensar comprar um quadro de estrada da Jorbi e estou indeciso pelo seguinte, será que vale a pena investir mais uns trocos e comprar um quadro de carbono neste caso o Evolution com 1090g de peso ou o Champion de alumínio com 1260g é suficiente para uns passeios e uns audaces, com...
Top