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mini estalitos

newb

Well-Known Member
Esta é KMC é melhor que a outra, nota-se mesmo de inicio. A outra era sram das baratas. Mt fraco pelos vistos.
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Esta é KMC é melhor que a outra, nota-se mesmo de inicio. A outra era sram das baratas. Mt fraco pelos vistos.
Já usei SRAM, Shimano e KMC... Queres que te seja honesto? N noto diferenças nenhumas, excepto ferrugem após secagem nas correntes de gama baixa. Tb nunca parti nenhuma.
 

Afonso_Albufeira

Well-Known Member
Já usei KMC X11 Silver e agora uso SRAM 1130. Em relação às KMC, as SRAM são ligeiramente mais silenciosas e suaves ao mudar de carreto, no entanto duram menos. Já agora, as SRAM são fabricadas em Portugal.
 

petrix

Well-Known Member
Já usei KMC X11 Silver e agora uso SRAM 1130. Em relação às KMC, as SRAM são ligeiramente mais silenciosas e suaves ao mudar de carreto, no entanto duram menos. Já agora, as SRAM são fabricadas em Portugal.
Isso depende dos modelos, a minha corrente Sram Force 12v durou 15000km...:cool:
Por acaso até conheço a pessoa que as desenhou... ;)
 

Mafioso

Well-Known Member
As correntes não têm uma durabilidade especifica. Depende de muitos fatores, a que tenho metida de momento já vai em quase 10 mil também.
 

newb

Well-Known Member
a
As correntes não têm uma durabilidade especifica. Depende de muitos fatores, a que tenho metida de momento já vai em quase 10 mil também.
andar a subir picadas de 10% deve agravar o estrago nao? e tb estragar a roda d tras?
eu tenho a mania de andar sp nisso
sou lento etc mas gosto disso...
essas subidas acho graça
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
a
andar a subir picadas de 10% deve agravar o estrago nao? e tb estragar a roda d tras?
eu tenho a mania de andar sp nisso
sou lento etc mas gosto disso...
essas subidas acho graça
Quanto maior a força exercida, maior o desgate… mas tens muitos outros fatores que têm influência como por exemplo os cruzamentos de corrente, condições climatéricas, manutenção/lubrificação…
 

newb

Well-Known Member
Quanto maior a força exercida, maior o desgate… mas tens muitos outros fatores que têm influência como por exemplo os cruzamentos de corrente, condições climatéricas, manutenção/lubrificação…
O primeiro já evito, nunca faço. Baixo logo a primeira pedaleira qd estou a subir atras.
 

newb

Well-Known Member
Andar as voltas na cidade e jardins tb estraga os componentes. A bike deverá ser para estrada...
Estraga a travar as rodas, os calços,etc. Paralelo empena e por ai vai.
 
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