A quem possa interessar e por mera carolice minha, entrei em contacto com a loja e confirmaram-me que são a versão disco, logo eixo passante de 12mm (penso que vêm acompanhadas de QR para as forquetas "normais")O título e a foto são da versão disco.
De facto a descrição parece ser da versão calço mas normalmente é aqui que o copy/paste se manifesta. Nada como contactar a loja para confirmar mas a ser verdade é um excelente negócio. São rodas com muitas provas dadas, um excelente peso, rigidez qb e são pau para toda a obra.
E confirmam o preço?...A quem possa interessar e por mera carolice minha, entrei em contacto com a loja e confirmaram-me que são a versão disco, logo eixo passante de 12mm (penso que vêm acompanhadas de QR para as forquetas "normais")
Eu passei-lhes a página do próprio website e pedi para confirmarem se eram a versão de disco. Disseram-me que sim e que tinham em loja. Não perguntei se o preço estava correcto, acho que está implícito Quem fizer a compra através do website vai pagar aquele preço. Se pagar por paypal, mais segurança tem na compra. Sendo uma loja com porta aberta não acredito que tenham interesse em enganar o cliente, sujeitam-se a má publicidade.E confirmam o preço?...
campagnolo zonda so pesam 1540g as 2Vou seguir este tópico com atenção.
Também gostava de trocar de rodas, sendo que as atuais que vieram com a bicicleta são umas Fulcrum Racing 700 o que acho que equivalem ás atuais Racing 7 onde o peso ronda 1,800 kg, para ter uma melhorias significativa teria que gastar 1000 e tal euros, o que equivale a meia bicicleta.
Para além do peso que outros factores são relevantes? Rolamentos?
Fico sempre a pensar se vale mesmo a pena? Será que vou notar diferenças?
Não tenho experiência para chegar a conclusões.
Tubeless é um dos requisitos do @cconstcampagnolo zonda so pesam 1540g as 2
447.00
Eu notei e bastante, no caso o que notei mais foi, com o vento e a curvar
é a altura do aro (altura entre o pneu e raios). Em teoria, um perfil mais alto, trás mais aerodinâmica e coloca o peso da roda no exterior, aumentando o movimento angular o que faz com que seja mais "roladora".Quando falam de perfil da roda é a largura, ou aquele espaço que fica entre o pneu e os raios?
É a altura do aro.Desculpem a ignorância, mas vou aproveitar o posto do @cconst para ver se aprendo mais umas coisas.
Quando falam de perfil da roda é a largura, ou aquele espaço que fica entre o pneu e os raios?
O que afectam estes dois valores na performance/qualidade das rodas?
Não, para melhor, deixei de ter o vento o caminho todo a chatear, passei das de origem para uma Fulcrum 3, baixou ligeiramente o tamanho do perfilNesse caso foi para pior, aumentaste o perfil?
Quais eram as rodas de origem?Não, para melhor, deixei de ter o vento o caminho todo a chatear, passei das de origem para uma Fulcrum 3, baixou ligeiramente o tamanho do perfil