• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

lu1s

Well-Known Member
Fiz uma encomenda à 2 semanas, estava à espera que viessem entregar a casa e foi diretamente para um pickup point da UPS, sabe-se lá porquê. É melhor veres o que tens perto de casa, acho que não têm muitos pontos de entrega.

:eek: Ja fiz a encomenda a entregar no escritório, mas o pickup point mais perto é a 300 metros deste.

Aguardemos
 

pratoni

Well-Known Member
E vindo da Ásia? Já notaram algum problema/atraso com a alfândega?

Lembro de ter lido qualquer coisa que iam dificultar as encomendas vindas da China e afins...
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
E vindo da Ásia? Já notaram algum problema/atraso com a alfândega?

Lembro de ter lido qualquer coisa que iam dificultar as encomendas vindas da China e afins...

Sim vai deixar de se aplicar a regra dos 22€ e passar a ser tudo com direito a pagar, passa a termos de declarar, era para ser a partir de dia 1 mas foi adiado por não sei o quê
 

jppina

Well-Known Member
Os atrasos que noto têm vindo a acentuar-se nos últimos anos, penso que seja devido a haver cada vez mais encomendas vindas da ásia, e os CTT não dão vazão... tenho um guarda lama para a minha trotinete que já chegou a Portugal há 43 dias... e está sabe-se lá onde...
 

gfrmartins

Well-Known Member
Sim vai deixar de se aplicar a regra dos 22€ e passar a ser tudo com direito a pagar, passa a termos de declarar, era para ser a partir de dia 1 mas foi adiado por não sei o quê

Por causa da dificuldade de implementação das novas regras, quer documentação quer informática mas sim, o objectivo é acabar com a isenção de compras de valores pequenos e passa a pagar tudo os impostos devidos.

Mas tendo em conta a situação actual, todas as dificuldades com as entregas, menos voos, muitas encomendas a vir por esta via, menos pessoal, paises em lockdown, etc etc é normal haver atrasos nas entregas, está tudo sobrecarregado
 

mussulo

Well-Known Member
Encomendei no inicio da semana passada, paguei logo, encomenda prevista para 08/01 (razão de ter comprado pela pcdiga).
Site sem info da encomeda, responderam ao email que enviei a questionar com um email tipo, a informar que estão a fazer migração do site ou algo parecido, mas não me deram info da encomenda, entretanto já mandei mais 2 emails sem resposta, telefone é para esquecer... e dps abro o facebook e vejo N comentários de malta a relatar o mesmo :(

Ando com azar nas encomendas...
 

Carvalhon

Well-Known Member
Encomendei no inicio da semana passada, paguei logo, encomenda prevista para 08/01 (razão de ter comprado pela pcdiga).
Site sem info da encomeda, responderam ao email que enviei a questionar com um email tipo, a informar que estão a fazer migração do site ou algo parecido, mas não me deram info da encomenda, entretanto já mandei mais 2 emails sem resposta, telefone é para esquecer... e dps abro o facebook e vejo N comentários de malta a relatar o mesmo :(

Ando com azar nas encomendas...
Vindo da PCDiga é realmente estranho, eles normalmente trabalham muito bem.
 

mussulo

Well-Known Member
Vindo da PCDiga é realmente estranho, eles normalmente trabalham muito bem.


Pois, foi umas das razões por ter comprado lá...
Entretanto consegui falar com o apoio, e chegou a encomenda.
O problema foi a migração do site, e consequente fecho de todas as lojas para integração de stock, o que criou aqui um delay e entupiu tudo (criando muitos constrangimentos).

Problem solved.
 

Paulofski

Well-Known Member
Eu cá ainda estou à espera que chegue uma encomenda do Wiggle

Status: Despatched on 21 December 2020
Delivery Expected - Thursday 31/12/2020
Só para dar conta que encomenda chegou ontem, com 15 dias de atraso, portanto. Ao menos tudo como previsto, produto certinho sem motivo para devolução/troca... Ufa!
 

mussulo

Well-Known Member
Só para dar conta que encomenda chegou ontem, com 15 dias de atraso, portanto. Ao menos tudo como previsto, produto certinho sem motivo para devolução/troca... Ufa!


Eu cá continuo a aguardar uma encomenda do UK, o vendedor abriu uma "claim" na royal mail, mas deram com tempo máximo de entrega ... 90 dias!!! surreal.
Tudo isto devido a Brexit, Covid e bla bla bla um gajo é que se lixa :p
 
Top