• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Borbulhas na virilha

plx

New Member
Sim pode ser esse o problema ou até que o selim nao seja o ideal para ti nao se te sentes confortavel.
 

petrix

Well-Known Member
Penso que não deves colocar pó de talco, mas sim creme gordo. O pó de talco até já deixou de ser usado para os bebés, pois seca a pele.
 

F silva

Member
Eu tambem cheguei a andar com esse problema, depois comecei a usar o creme da assos proprio para aplicar nas virilhas, e no final depois do banho aplico um creme hidratante da nivea! Mas tambem cheguei a andar com um selim que fazia com que ainda piorava a situaçao, por ser muito largo.
 

petrix

Well-Known Member
Obrigado pelo conselho, não fazia ideia. Tens alguma recomendação?
Já não mudo fraldas há uns tempos. lol
O que se usa para os bebés é o Halibut ou então um creme da Mustela, pois como eu disse atrás, o pó de talco seca a pele e pode provocar alergias.
Talvez o mais indicado seja (como diz o "F silva") o creme da Assos, mas como nunca usei, não te posso dizer que vai resolver.
 

TigasPT

New Member
Quando referenciam produtos, coloquem link se faz favor, para que eu - e outros que tenham ou venham a ter - possa procurar esses produtos :)

Assim sendo, F silva qual é o creme da assos que recomendas, é que se não estou errado, já vi mais que um modelo.
 

kamikaze2

Member
Surgiu me um furúnculo na virilha, doi que se farta e nunca encontro posição no selim, já estou com isto alguns dias... alguma dica? algum tratamento a fazer?
 

NULL

Moderador
Staff member
Surgiu me um furúnculo na virilha, doi que se farta e nunca encontro posição no selim, já estou com isto alguns dias... alguma dica? algum tratamento a fazer?

Consultar um médico talvez seja a melhor solução, contudo, a aplicação de uma pomada tipo Fucidine pode ajudar bastante. Provavelmente será o que o médico irá prescrever...
 

Nuno

Well-Known Member
Fucidine ou Fucicort que é um pouco mais "forte" alem do acido fusidico tem betametasona, que costuma ser eficaz no tratamento de borbulhas, furunculos e demais bixeza desse genero. Mas se fores p o Fucicort nao uses mais de 3 dias.
 

newb

Well-Known Member
Tb tenho isso de lado direito na parte intima.Comprei essa pomada que recomendaram aqui.
Foi dos calçoes velhos, agora ando com uns novos que recomendaram e nao doi nada, mas o furunculo doi, mas de resto nao doi.
 

newb

Well-Known Member
Alguem sabe se durante o tratamento tenho que parar de andar de bike?
Diz na caixa 8 dias.
 

newb

Well-Known Member
Eu nao parava. so se nao te conseguires sentar no selim no maximo diminui as horas em cima da bike e dias de descanso.
Consigo... Comprei os calções que me recomendaram aqui, são excelentes. Não deu dor nenhuma em 10 horas seguidas. Esta bolha foi criada pelos da decatlon. Tenho a mania de "não querer estragar as coisas novas". Vou andar sp com estes. A volta que fiz só me doía mesmo do furúnculo, mal sai de casa ja doia (já o tinha sem saber o que era).Ate fiquei admirado , calções baratos e bem top, os que recomendaram aqui.
Andava enganado, pensava que era queimadela, mas nao é mesmo esse tal "furúnculo". Já saiu pus e tudo ontem. Vi num espelho, aqui na thread e google. Estou a tomar essa pomada já que recomendaram aqui. Já vou em 24 horas de tratamento.
 

newb

Well-Known Member
E agora não posso mesmo fazer nada, doi muito hoje, vou no 4 dia e esta mais ou menos igual.
 

Afonso_Albufeira

Well-Known Member
Isso vai criar pus durante uns dias, esquece a bicicleta. Espreme o que conseguires, depois lava bem com sabonete Dettol (ou similar), seca bem e depois põe fucidine.
 
Top